Monitoramento

MONITORAMENTO 24h DE SINAIS DE ALARMES 
MONITORAMOS ALARMES DAS MARCAS ELITE – PPA – NAPCO – ADEMCO – DSC – PARADOX, ETC. 

O que nos prende aos nossos clientes é a qualidade dos nossos serviços. Este é o nosso objetivo. Temos planos diferenciados que são adequados perfeitamente ao perfil de cada cliente.

Em conseqüência das vastas melhorias e um pronto atendimento eficaz, aumentamos consideravelmente nossa malha de clientes satisfeitos com nosso sistema de monitoramento 24h. Uma grande diferença em relação aos nossos concorrentes é que não geramos custos, nem multas em situações que o cliente necessite cancelar seu plano de monitoramento 24h, isso não ocorre com clientes de outras empresas de monitoramento 24h.

O monitoramento do meu sistema de alarme é necessário? 

A maior vantagem de um sistema monitorado durante 24h, é com certeza de que o cliente nunca estará sozinho, mesmo nas mais complexas situações seja emergência, incêndio, policia etc. De acordo com peritos de segurança, as residências e os estabelecimentos comerciais com segurança monitorada têm 10 vezes menos possibilidades de serem invadidas. As seguradoras não aprovam propostas de clientes que não tenham um sistema de alarme eficiente, e de preferência monitorado, isto comprova as informações retro mencionadas. As maiorias das empresas de seguros oferecem descontos adicionais no seguro do imóvel se ele for protegido por um sistema de segurança monitorada.


Serviços prestados inclusos nos planos de monitoramento 24h de sinais de alarme: 

Atendimento aos procedimentos específicos do cliente, e auxílio à duvidas. Recepção de sinais de intrusão, pânico, assalto, incêndio, emergência médica. Identificação individual da zona do alarme onde ocorreu a violação. Notificação de carga da bateria baixa, ou bateria com problema. Notificação de sabotagem da fiação do sistema. Identificação individual com data, hora e o nome do usuário que armou / desarmou o alarme. Controle de abertura e fechamento do estabelecimento. Gravação de todas as conversas telefônicas ocorridas entre o cliente e a central de monitoramento. Código de coação (envio de uma mensagem ao monitoramento através da digitação de um código). Monitoração de corte da sirene, sabotagem e perda do sistema de alimentação auxiliar. Teste periódico de comunicação (a cada 24h), visando o bom funcionamento da central de alarme. Aviso da perda da rede elétrica, bateria baixa, indicação de restauração de zonas do sistema. Indicação se o sistema foi armado com setores aberto, ou zonas bypass. Indica se há falhas no sistema. Relatórios mensais de todos os eventos, se solicitado. Viaturas de apoio com homens treinados inclusive para emergência médica, e com sistema de rádio comunicação. Vigilância do local protegido após o disparo do alarme, até a chegada do responsável, ou conforme previamente combinado.

Consulte-nos

Receba uma proposta clara e objetiva sobre o plano que mais se adequado ao seu perfil, seja ele residencial, comercial ou empresarial.